Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Marido de Ana Hickmann pede suspensão da investigação sobre dívidas da empresa

    Alexandre Correa afirma passar por “constrangimento ilegal” na apuração do desvio de patrimônio da companhia

    Ana Hickmann e Alexandre Correa
    Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram Ana Hickmann

    Guilherme Gamada CNN*

    São Paulo

    A defesa de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, apresentou nesta sexta-feira (14) à Justiça de São Paulo um pedido de habeas corpus por incompetência jurisdicional da delegacia e Justiça de Itu, do interior do estado, na apuração da suposta fraude na empresa do ex-casal. O pedido reforça a tese da defesa sobre a inexistência de crime patrimonial comprovado e pede a suspensão imediata da investigação.

    Alexandre alega estar passando por coação e “constrangimento ilegal” durante a investigação que visa apurar a acusação da apresentadora de desvio patrimonial de R$ 25 milhões uma das empresas que divide sociedade com o empresário.

    Os advogados do empresário afirmam não haver crime patrimonial entre pessoas casadas pelo regime de comunhão parcial de bens e que a delegacia de Itu não tem competência para a investigação, visto que a sede das empresas ficam e os bancos envolvidos são da capital paulista.

    Com a investigação das violações da Lei da Maria da Penha, a defesa de Alexandre pede para que a denúncia de agressão física e emocional não seja relacionada à questão patrimonial da empresa.

    A CNN tenta contato com a defesa de Ana Hickmann.

    *(Sob supervisão de Felipe Andrade)