Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Médico é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Mato Grosso do Sul

    Gabriel Rossi estava desaparecido desde o dia 29 de julho e foi encontrado nesta quarta-feira (3)

    Naira Ziteida CNN

    em São Paulo

    O médico Gabriel Rossi foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados em uma casa no município de Dourados (MS) na manhã desta quinta-feira (3).

    De acordo com a Polícia Civil, ele estava desaparecido desde o dia 29 de julho e a família havia registrado um boletim de ocorrência na quarta-feira (2).

    VÍDEO — Corpo de brasileiro morto nos EUA por elogiar cachorro chega ao Brasil

    A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que desconfiou de um carro que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Vila Hilda desde o dia 26 de julho. Além disso, ela alega ter sentido um cheiro forte vindo da casa.

    Quando a PM chegou ao local, verificaram que o veículo era do médico e encontraram Gabriel deitado com os pés e as mãos amarrados em estado de decomposição, vestindo uma roupa de hospital com o seu nome.

    A Polícia Civil e a Seção de Investigações Gerais (SIG) foram chamadas para fazer a perícia e constataram que a vítima havia morrido há pelo menos quatro dias.

    As investigações apontam que o médico esteve na residência, provavelmente, após receber um convite de alguma pessoa, e a suspeita é que seja um homicídio passional.

    Segundo a Polícia Civil, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas, por não haver sinais de violência aparente no corpo, uma das hipóteses apontadas pelos investigadores é de asfixia.