Menina de 3 anos desaparecida no Paraná é encontrada em Minas Gerais

Ágatha Sofia Saraiva desapareceu em 11 de janeiro em frente à residência em que vivia com sua família acolhedora na cidade de Cascavel (PR)

Victor Locateli, da CNN, São Paulo
Menina de três anos desaparece na frente da casa da família no Paraná  • Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar matéria

A menina Ágatha Sofia Saraiva, de 3 anos, que desapareceu no último dia 11 na cidade de Cascavel, no Paraná, foi encontrada no município de Governador Valadares, em Minas Gerais, na noite da última terça-feira (30) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Após investigações de “alta complexidade” da PCPR, o órgão identificou a localização da criança, solicitando apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Ágatha estava com sua mãe biológica, de 18 anos, e o namorado, de 30. A pessoa que abrigou os três em Governador Valadares também foi conduzida à delegacia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido para o casal pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Em entrevista coletiva, a PCPR informou que a menina passa bem. Ela foi submetida a exames de lesão corporal na manhã desta terça-feira (31) e retornará para Cascavel, onde será abrigada, por questões de segurança, com outra família acolhedora.

A CNN tentou contato com a Secretaria Estadual de Segurança de Minas Gerais para mais informações, mas não obteve retorno.

Tópicos