Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Menino de 9 anos morre ao ser atingido por balanço em praça de Angra dos Reis (RJ)

    Segundo a prefeitura, o brinquedo foi removido do local e encaminhado para a base da Defesa Civil

    Criança morreu após ser atingida por um balanço em movimento em uma praça na cidade de Angra dos Reis
    Criança morreu após ser atingida por um balanço em movimento em uma praça na cidade de Angra dos Reis Prefeitura de Angra dos Reis

    Da CNN em São Paulo

    O menino Marcus Vinicius da Silva Melo Junior, de 9 anos, morreu após ser atingido por um balanço em movimento em uma praça na cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde, Sul fluminense. O acidente ocorreu no sábado (29), na praça do Campo Belo.

    As informações foram confirmadas pela prefeitura de Angra dos Reis. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e afirmou que oferece apoio à família da vítima.

    Agentes da Defesa Civil, das polícias Civil e Militar e assistentes sociais estiveram no local.

    A prefeitura informou ainda que a equipe de engenharia da Defesa Civil constatou não haver falha ou dano na estrutura do balanço da praça que pudesse ter contribuído para o acidente.

    Além disso, segundo a prefeitura, o brinquedo foi removido do local e encaminhado para a base da Defesa Civil, onde permanece disponível para potencial perícia complementar.

    A CNN entrou em contato com as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro e aguarda retorno.

    O novo espaço de lazer foi inaugurado na quarta-feira (26), com 3.500 metros, é um dos mais amplos e completos do município, com campo de futebol, vestiários, playgrounds, espelho d’água, mesa de jogos, academia ao ar livre e estacionamento.

    De acordo com a prefeitura, a revitalização contou com a participação dos moradores.

    (Publicado por Lucas Rocha)