Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Menino de seis anos é baleado durante confronto na Baixada Fluminense 

    A vítima passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável

    Menino de seis anos baleado durante confronto entre criminosos passou por cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense
    Menino de seis anos baleado durante confronto entre criminosos passou por cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense Reprodução

    Isabelle Salemeda CNN

    Um menino de 6 anos foi baleado no tórax e no braço, na madrugada desta sexta-feira (2), em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido vítima de uma bala perdida, atingido durante um confronto entre criminosos. 

    A criança foi socorrida para uma unidade de pronto atendimento e depois transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia, sem intercorrências. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que o menino está se recuperando no CTI da unidade, com quadro é estável. 

    O caso foi encaminhado para delegacia de Queimados (55ª DP), que realizou perícia no local em que o menino foi baleado e recolheu imagens de câmeras de segurança, que estão sendo analisadas. Os investigadores também ouviram depoimentos de testemunhas no hospital. 

    Segundo o delegado Luis Otavio Franco Gomes de Oliveira, responsável pelo caso, as primeiras imagens mostraram à polícia que a criança foi baleada por engano, durante confronto envolvendo criminosos, possivelmente milicianos, que estavam em três veículos. “O carro da frente passou em alta velocidade e os ocupantes dos outros dois carros foram atirando nesse carro da frente. Provavelmente foi nesse minuto que a criança foi atingida”, explicou.  

    Um dos veículos foi abandonado por criminosos, que fugiram a pé. No carro, a polícia encontrou marcas de sangue.