Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    MG: seis fugitivos de presídio são capturados após quatro dias de buscas

    A PM localizou dois criminosos na manhã de segunda-feira (4)

    Daniela Mallmannda CNN

    Em Belo Horizonte

    Em quatro dias de trabalho, as forças de segurança de Minas Gerais capturaram seis fugitivos do presídio de Santa Luzia ,a regi]ao metropolitana de Belo Horizonte.

    Wilbert Eduardo Melo da Silva e Vitor Gabriel de Oliveira Simões foram capturados na manhã desta segunda-feira (04) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

    A dupla foi localizada após denúncias anônimas que indicaram o paradeiro dos criminosos. Após uma operação montada pelos polícias os dois criminosos foram recapturados na cidade de Santa Luzia.

    Na manhã de domingo (03) outro fugitivo, identificado como João Batista Freire Rodrigues Filho, também foi capturado por meio de informações repassadas pelo Disque Denúncia (181). Ele estava na cidade de Juatuba, também na Grande BH.

    Ao todo, nove detentos fugíramos do Presídio de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na semana passada. Três deles foram capturados dias depois.

    Outros três foragidos seguem sendo procurados pelas forças de segurança.

    O Governo reforça a importância da ajuda da população, que pode repassar informações, por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o canal garante o anonimato do denunciante.

    Continuam foragidos:

    • Kelven Rodrigues Reis, 18 anos
    • Walace Lima Gonçalves, 22 anos
    • Deivid Antônio de Souza, 35 anos

    As circunstâncias da fuga ainda estão sendo apuradas já que o Presídio de Santa Luzia não possui câmeras de segurança. A fuga teria ocorrido durante o banho de sol dos detentos.