Motociclista morre após ser arrastado por enxurrada em Minas Gerais
Corpo da vítima foi localizado pelos Bombeiros a cerca de dois quilômetros do local do desaparecimento

Os Bombeiros de Minas Gerais localizaram, na tarde deste domingo (21), o corpo de um motociclista que havia sido arrastado pela enxurrada durante um temporal em Viçosa, na Zona da Mata mineira.
Segundo a corporação, os militares foram acionados na noite de sábado (20), quando foi comunicado o desaparecimento da vítima, de 40 anos, com sua motocicleta.
De acordo com o chamado, ele e a moto foram arrastados pela enxurrada a partir de uma ponte para dentro de uma galeria que dá acesso a um córrego.
As buscas foram iniciadas naquela e noite e continuadas a partir das 6h de ontem. Os militares contaram com apoio de um drone. O corpo foi localizado por volta das 16h30, a cerca de dois quilômetros da ponte onde a vítima havia desaparecido. Ele estava parcialmente submerso e preso a galhos de árvores.
O estado de Minas Gerais foi atingido por chuvas intensas nesse final de semana. A Defesa Civil estadual emitiu um alerta à população devido à possibilidade de temporal em diversas regiões mineiras, incluindo a Zona da Mata. O aviso de perigo é valido até as 10h desta segunda-feira (22).


