Motociclista morre esmagada por caminhão em Rondônia
Acidente aconteceu na interseção da rua Barão de Melgaço com a Avenida Macapá, que fica no centro da cidade
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Kamilly Silva Santos, 19 anos, morreu após ser esmagada por uma caçamba, na última segunda-feira (2) em Rolim de Moura, Rondônia.
O acidente aconteceu na interseção da rua Barão de Melgaço com a Avenida Macapá, que fica no centro da cidade.
O impacto foi tão forte que a motocicleta incendiou logo após a colisão, em que o caminhão passa por cima da moto e da motociclista. Nas imagens é possível ver que o motorista desce do caminhão, e na sequência a motocicleta começa a pegar fogo. O motorista do caminhão tenta desvencilhar a moto em chamas do corpo da jovem. Vários populares da cidade chegam perto do corpo para ajudar a apagar as chamas. Em determinado momento, testemunhas usam um extintor na ação. Veja vídeo.
O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As informações foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros de Rondônia. De acordo com a corporação, a cidade sofre com constantes acidentes por conta do desrespeito às regras de trânsito.
Onde fica Rolim de Moura
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade possui uma população de mais de 56 mil habitantes, em estimativas do IBGE de 2022. O município é o 6° cidade mais populoso de Rondônia, sendo o 18º maior PIB do estado.
A cidade fica a cerca de 7 horas de viagem, ou 480 quilômetros da capital Porto Velho. Em comparação, o município fica mais próximo da fronteira com a Bolívia – cerca de metade do caminho – do que com a capital do estado.