Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher é presa por suspeita de furtar mais de 30 farmácias em Manaus; veja vídeo da ação

    Segundo a polícia, criminosa agia com a irmã e o primo; um dos crimes somou mais de R$ 5.000 produtos de cosméticos

    Catarina Nestlehnerda CNN* em São Paulo

    Uma mulher foi presa na última quinta-feira (20) por suspeita de cometer mais de 30 furtos contra drogarias de Manaus. 

    Segundo o delegado Adriano Félix, responsável pelo caso, Ana Clara recebia ajuda de sua irmã, Luana da Costa Alves, de 21 anos, e de seu primo, Rafael da Silva Rocha, de 27, que estão foragidos. Juntos, eles somavam mais de 60 boletins de ocorrência. 

    Veja vídeo da ação criminosa:

    “Além dos furtos, eles também praticaram um roubo em uma drogaria do bairro Jorge Teixeira, zona leste, onde renderam os funcionários e foram bastante violentos”, contou o delegado. 

    De acordo com Félix, os valores dos furtos são variados. Em uma farmácia no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital amazonense, a presa furtou mais de R$ 5.000 em cosméticos. 

    “O trio criminoso possivelmente trocava os produtos furtados por drogas, uma vez que eles são usuários. Nosso objetivo agora é capturar a irmã e o primo de Ana Carla, que também são vistos nas imagens agindo junto a ela”, completou. 

    De acordo com a Polícia Civil, as imagens dos foragidos foram divulgadas para que a população possa ajudar na captura deles. A corporação disse ainda que a investigação era feita havia cerca de três meses. 

    “Em análise às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, percebemos que eles se aproveitavam da distração de colaboradores das farmácias para furtar os itens”, afirmou o delegado. 

    Em nota, a autoridade pediu que quem tiver informações acerca da localização dos fugitivos entre em contato pelos números (92) 3634-0809, (92) 99962-2437 e (92) 98140-6009, disque-denúncia do 22º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

    Irmã e primo da mulher presa por furtar farmácias em Manaus são procurados pela polícia
    Irmã e primo da mulher presa por furtar farmácias em Manaus são procurados pela polícia / Divulgação

    A CNN tenta contato com as defesas das pessoas citadas.

    *Sob supervisão