Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher vira ré por estelionato após causar prejuízo de R$ 1 milhão no ES

    Jhose Campos Alves, de 45 anos, pode ter feito mais de 30 vítimas

    Jhose Campos Alves, de 45 anos, responde por aplicar golpes contra cerca de 30 pessoas
    Jhose Campos Alves, de 45 anos, responde por aplicar golpes contra cerca de 30 pessoas Reprodução/Polícia Civil do ES

    Luan LeãoMaria Clara Alcântarada CNN*

    A Justiça do Espírito Santo aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do estado contra a mineira Jhose Campos Alves, de 45 anos. Ela é acusada de causar um prejuízo estimado em mais de R$1 milhão em pelo menos 30 vítimas.

    A Justiça do Espírito Santo decidiu que a mulher deve permanecer presa preventivamente. A decisão foi publicada na última quinta-feira (18).

    Jhose foi presa em dezembro de 2023 em uma mansão localizada em um bairro nobre em Vitória. Ela foi reconhecida como praticante dos crimes após manter um estilo de vida luxuoso, com os frutos de suas atividades criminosas.

    A operação policial realizada em dezembro incluiu ainda o cumprimento de mandado de busca e apreensão na mansão da investigada. Ao todo, foram apreendidos dezenas de móveis, 13 telas de pintura e diversos itens de decoração.

    A Delegacia de Polícia procedeu com o registro da entrega desses objetos às vítimas já identificadas.

    Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, existe uma investigação em andamento no 7º Distrito Policial de Vila Velha que apura possíveis crimes cometidos pela acusada na época em que morava na região.

    *Sob supervisão de Bruno Laforé