Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    No Lucro CNN

    No Lucro CNN #19: Gkay diz que é investidora arriscada e que Farofa é um negócio de alto risco

    No 19º episódio do podcast No Lucro CNN, a influenciadora falou sobre os seus negócios e como investe o próprio dinheiro

    Diana Ribeiroda CNN Brasil Soft

    São Paulo

    Você pode não saber quem é Gkay, mas provavelmente já ouviu falar da festa de aniversário dela: a Farofa da Gkay. O evento, que já acontece há 5 anos, foi o assunto mais comentando nas redes sociais por vários dias em dezembro de 2021.

    A festa virou um negócio para a influenciadora que tem mais de 20 milhões de seguidores do Instagram. “Eu considero a Farofa um investimento de alto risco, foi um tiro no escuro, as pessoas não acreditavam. Fui meio maluca, mas o retorno foi imensurável”, contou.

    Gkay é a convidada do 19º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft. Ao podcast, ela revelou gostar do mundo dos investimentos e ter um perfil arriscado. Na conversa comandada por Leandro Munhós, a influencer falou sobre os seus negócios, como foi começar a ganhar muito dinheiro com as redes sociais, onde investe a própria grana, com o que mais gasta e muito mais.

    O lado empreendedora de Gkay

    Quem assiste aos vídeos descontraídos e bem-humorados da Gkay pode não imaginar, mas a influenciadora pensa estrategicamente em cada passo da carreira, assim como nos negócios que toca. Atualmente, ela é dona de uma marca de roupas e acessórios e de uma marca de bem-estar.

    Ao No Lucro, Gkay contou que sempre quis empreender e aproveitou o sucesso nas redes sociais para colocar o desejo em prática. “Sempre gostei de saber como todo o trabalho é feito, como é pensado. Aí juntei o meu poder de influência e o desejo de colocar isso em prática.”

    Segundo ela, o lado mais difícil no empreendedorismo é a ansiedade para ver a própria ideia se tonando realidade.

    “Quando eu tenho uma ideia, eu quero executar aquilo na mesma hora. Para mim, o mais difícil é a ansiedade, é a vontade de lançar logo, de falar para o público”, disse.

    Podcast No Lucro CNN

    O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.

    Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.

    O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.