Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    No Lucro CNN

    No Lucro CNN #20: Ator Malvino Salvador revela o seu lado empreendedor

    No 20º episódio do podcast No Lucro CNN, o ator falou sobre os seus negócios, sobre investimentos e com o que gosta de gastar dinheiro.

    Diana Ribeiroda CNN Brasil Soft

    São Paulo

    Malvino Salvador é um dos principais atores brasileiros com uma carreira consagrada de quase 20 anos de atuação em filmes, novelas e peças de teatro. É por essa faceta que a maioria das pessoas o conhece, o que poucos sabem é do lado empreendedor do ator. O galã de novela também é um homem de negócios.

    Atualmente, ele é sócio de duas empresas, mas garante que os fãs não precisam se preocupar com a carreira nas telinhas e nas telonas. Questionado se pretende parar de atuar, Malvino foi enfático: “Eu não preciso abandonar a carreira de ator. Hoje, eu consigo elencar quais trabalhos quero fazer. Em outros momentos da carreira, eu tinha que aceitar tudo porque era uma necessidade. Agora, eu posso escolher. Eu nunca vou deixar de atuar”.

    Convidado do 20º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, o ator falou sobre a carreira e os negócios. Na conversa comandada por Leandro Munhós, Malvino também contou sobre os investimentos e com o que mais gosta de gastar dinheiro.

    O lado empreendedor de Malvino Salvador

    Malvino Salvador é sócio de dois empreendimentos: uma academia de jiu jitsu e uma clínica de transplante capilar.

    Para investir no ensino da luta, Malvino juntou a paixão pelo esporte com a vontade de empreender. A esposa do ator, Kyra Gracie, que é da família Gracie, conhecida por disseminar o jiu jitsu no Brasil, é sócia do negócio. A academia inaugurada há quatro anos conta com duas unidades no Rio de Janeiro e atende cerca de 550 alunos atualmente.

    “Nós temos uma academia de jiu jitsu e defesa pessoal. Focada na mulher, na família e na criança”, conta.

    Já a sociedade na empresa de transplante capilar aconteceu por acaso. De acordo com o ator, ele foi fazer um tratamento e se interessou pelo negócio. “Acabei conhecendo a empresa, me envolvi e entrei como sócio”.

    Ao No Lucro, Malvino revelou que a vontade de empreender veio dos ensinados que recebeu da família. Segundo o ator, ele aprendeu com o pai a diversificar a renda e as áreas de trabalho.

    “Meu pai sempre dizia para eu diversificar a minha vida. Ele me ensinou a não ficar preso a uma fonte de renda só, a diversificar mesmo tendo um bom emprego. Ele me ensinou a guardar dinheiro e dar valor ao meu trabalho”, contou

    Quando você tem paixão pelo negócio a chance dele florescer é muito maior. Mas se você tem uma veia empreendedora, você pode achar em cada negócio coisas que te satisfaça muito.

    Malvino Salvador - ator e empresário

    Podcast No Lucro CNN

    O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.

    Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.

    O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.