Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    No Lucro CNN

    No Lucro CNN #32: Defensora da ‘lei da atração’, Mariana Rios diz que crença a ajudou financeiramente

    No 32º episódio do podcast No Lucro CNN, a atriz, cantora e apresentadora falou sobre carreira, investimentos e gastos

    Diana Ribeiroda CNN Brasil Soft

    São Paulo

    Você já desejou muito algo que conseguiu realizar? A Mariana Rios, sim. A mineira que sonhava em ser artista afirma que a lei da atração foi responsável por ajudar os seus sonhos se tornarem realidade. “Eu acredito totalmente que o seu você emana para o universo é o que você tem de volta”, contou.

    No 32º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, ela revelou que o método também é aplicável para a vida financeira. Na conversa comandada por Leandro Munhós, Mariana também falou sobre carreira, investimentos, gastos e contou histórias de sua vida.

    Lei da atração nas finanças

    A lei da atração é uma técnica que utiliza a crença de que a mente e o universo estão conectados por meio da força dos pensamentos. Mariana diz acreditar, seguir e pregar a técnica.

    “Eu acredito totalmente que o que você emana para o universo é o que você tem de volta. E quando você pensa na abundância como um todo, não só na saúde, não só no amor, não só no trabalho, mas também em relação ao dinheiro, você recebe isso de alguma forma”.

    Ao No Lucro CNN, ela revelou que a lei da atração também se aplica a vida financeira e diz ser prova viva do método. Mariana, antes de ser uma atriz nacionalmente conhecida, passou por dificuldades financeiras, mas disse que sempre encarou as situações como passageiras.

    No programa, a atriz relembrou um episódio que a emocionou. Quando se mudou de Araxá, sua cidade natal no interior de Minas Gerais, para o Rio de Janeiro ela enfrentava mais duas horas no transporte público e sonhava em ter o próprio carro.

    “Quantas vezes eu andei de ônibus e eu tive que pedir carona no ônibus porque eu não tinha o dinheiro para a segunda condução do dia. Eu olhava pela janela do ônibus, olhava para os carros do lado e eu falava que um dia eu ia ter o meu carro”, contou.

    Mariana disse que não só sonhou, mas que trabalhou e praticou a lei da atração para aquilo se tornar realidade. “Ontem, eu parei no sinal e parou um ônibus do meu lado. O ônibus estava bem cheio, eu olhei para as pessoas no ônibus e eu olhei para mim. Eu olhei para o carro e aí eu me emocionei muito naquela hora”, acrescentou.

    Podcast No Lucro CNN

    O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.

    Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.

    O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.