Polícia prende suspeito de matar babá a facadas em Maceió (AL)

Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, foi morta a facadas, dentro da casa onde ela trabalhava, no bairro Santa Lúcia

Gabriela Bento, colaboração para a CNN Brasil, no Recife
Principal suspeito é o ex-companheiro da patroa da vítima, que fugiu após o crime, segundo a polícia.  • Divulgação/PCAL
Compartilhar matéria

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira (13), o homem suspeito de matar a facadas a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, dentro da casa onde ela trabalhava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por vingança. O suspeito é ex-companheiro da patroa da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações da polícia, o homem, de 32 anos, foi detido poucas horas após o crime, na casa da mãe, no bairro Antares, na capital.

O delegado Emanuel Rodrigues, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC-1), declarou que o suspeito já tinha histórico de violência. “O suspeito apresentava comportamento agressivo. A ex-parceira havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía medida protetiva contra ele”, detalhou.

A ex-companheira havia encerrado um relacionamento de 13 anos com o suspeito, com quem tem três filhos.

 

Babá é assassinada a facadas dentro de casa onde trabalhava em Maceió (AL)

Imagens das câmeras internas da residência registraram toda a ação. Foi por meio das gravações que a ex-companheira reconheceu o suspeito. Conforme informações da polícia, o corpo de Inaianne foi encontrado sentado em frente à casa, com múltiplas perfurações provocadas por faca, arma que foi apreendida no local pela perícia.

Além das imagens internas, a polícia também recolheu gravações de câmeras de videomonitoramento de ruas próximas. Em nota, a Polícia Científica confirmou que a vítima morreu ainda no local em decorrência dos ferimentos.