Vídeo: Mulher é agredida com capacete por colega de trabalho em Salvador
O caso é investigado como lesão corporal dolosa pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã; polícia ainda procura agressor

Uma mulher, de 38 anos, foi agredida pelo colega de trabalho com tapas e golpes de capacete na cabeça, enquanto trabalhava na portaria de um condomínio residencial no bairro de Itapuã, em Salvador (BA), no último sábado (8).
O suspeito, que ainda não foi localizado até esta terça-feira (11), foi flagrado por câmeras de segurança durante o ataque.
Segundo a 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, a vítima relatou que o homem tentou entrar no condomínio pela contramão. Ao ser impedido, ele foi até à portaria, onde iniciou uma discussão e passou a agredi-la com o capacete.
As imagens mostram a mulher tentando se proteger antes de pedir socorro por um rádio de comunicação. Veja abaixo:
Após o ataque, o suspeito pegou seus pertences e deixou o local, dando um tapa na vítima antes de ir embora. Apesar da violência, as imagens indicam que ela não sofreu ferimentos graves.
Questionada sobre a identificação e localização do agressor, a PCBA (Polícia Civil da Bahia) informou à CNN que “buscas e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”, que é investigado como lesão corporal dolosa.
Em nota, a Grupo Solução & Cia, empresa na qual a vítima e o autor faziam parte, afirmou que "repudia qualquer forma de violência" e que todas as "medidas trabalhistas e legais cabíveis já foram adotadas". A companhia também alegou que a colaboradora está recebendo apoio psicológico e que o homem foi afastado de suas funções.
Veja nota completa:
O Grupo Solução & Cia manifesta seu mais profundo repúdio ao ato de violência física ocorrido em 08 de novembro de 2025, nas dependências de uma unidade de trabalho, envolvendo dois colaboradores.
Reiteramos que não compactuamos com qualquer forma de agressão, desrespeito ou violência, especialmente contra mulheres, e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente de trabalho pautado no respeito, na dignidade e na civilidade.
Todas as medidas trabalhistas e legais cabíveis foram imediatamente adotadas. O autor do ato não compõe mais quadro de colaboradores do Grupo Solução & Cia e já prestou depoimento na 12ª Delegacia de Itapuã, que dará prosseguimento às providências criminais pertinentes.
A colaboradora está recebendo acompanhamento psicológico e jurídico integral, sendo amparada por nossa equipe especializada e afastada de suas atividades até que se sinta plenamente apta a retornar.
O Grupo Solução & Cia lamenta profundamente o ocorrido e reforça que atua com tolerância zero a qualquer tipo de violência, reafirmando seu compromisso inegociável com a integridade, o respeito e a proteção de todos os seus colaboradores, clientes e parceiros.
Reiteramos ainda que tais comportamentos são absolutamente incompatíveis com os valores éticos e humanos que orientam nossa atuação e serão punidos com o máximo rigor, conforme a lei e as normas internas da organização.


