Delegado é baleado durante troca de tiros em Salvador

Na operação, um homem acabou morrendo e uma mulher foi baleada

Camila Tíssia, da CNN, na Bahia
Compartilhar matéria

O delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiuza, foi atingido durante uma troca de tiros, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador. Em nota enviada à CNN, a Polícia Civil disse que os agentes foram até o local para cumprir um mandado judicial. Um homem acabou morrendo e uma mulher também foi baleada.

O delegado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sem risco de vida após passar por uma cirurgia. A mulher foi levada para outra unidade de saúde, mas não foram divulgados detalhes sobre o estado dela.

 

Segundo testemunhas, estava tendo uma festa do tipo "paredão" quando a polícia chegou para fazer a operação. A suspeita é que as pessoas atingidas não tinham envolvimento com a criminalidade. Ainda não há informação sobre o velório do homem que morreu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o caso como tentativa de homicídio praticada contra agente de segurança pública e diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores dos disparos. O policiamento foi intensificado no bairro.