Aparelhos ficam destruídos após incêndio em academia em Fortaleza

As chamas atingiram o estabelecimento causando danos significativos à estrutura do local

Gabriela Bento, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma academia na Avenida Washington Soares, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (12).

A parte de cima do local foi inteiramente comprometida e vários equipamentos foram danificados, incluindo esteiras, aparelhos de musculação, aparelhos de ar-condicionado, televisões, mesas, cadeiras e balcões da recepção. Janelas e outros materiais também foram consumidos pelas chamas. Veja imagem:

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado. A equipe controlou o incêndio e realizou o trabalho de rescaldo para evitar reignição. Não houve registro de feridos.

Os militares reforçam a importância de medidas preventivas contra incêndios em estabelecimentos comerciais, como a instalação e manutenção de extintores, sistemas de alarme e detectores de fumaça, além da realização de treinamentos para funcionários sobre procedimentos de segurança.