Chacina deixa quatro mortos no interior do Ceará
Vítimas usavam balaclavas e portavam armas; polícia suspeita que grupo teria ido ao local para praticar ataque e acabou surpreendido

Uma chacina terminou com quatro homens mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 3h, na cidade de Itapajé, no interior do Ceará.
O ataque ocorreu em uma rua do bairro Esmerino Gomes. As vítimas, todas ainda sem identificação confirmada, foram encontradas com marcas de disparos na cabeça e em outras partes do corpo.
De acordo com a polícia, há indícios de que o grupo estaria na área com o objetivo de realizar um ataque. No entanto, os quatro acabaram surpreendidos e assassinados no local.
No momento em que foram localizados, os homens vestiam calças, camisas de manga longa e usavam balaclavas para cobrir o rosto. Eles também estariam armados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense foram acionadas ainda durante a madrugada para isolar a área e iniciar os primeiros levantamentos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que as forças de segurança estão mobilizadas para identificar os autores e esclarecer o caso.
As investigações estão em andamento, e as autoridades mantêm a linha de apuração sob sigilo. Até o momento, ninguém foi preso.
Diante o registro de violência, a SSPDS ressalta que a região recebeu reforço de policiamento ostensivo da PMCE. Policiais militares lotados no 11º Batalhão, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) , do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) atuam na cidade reforçando o policiamento.