Quatro PMs são investigados por sequestro e assassinato em Pernambuco

Vítima foi levada à força em veículo branco e encontrada morta às margens da PE-90, no Agreste; SDS apura o caso

Gabriela Bento, colaboração para a CNN Brasil, no Recife
Wilson Araújo Melo, de 30 anos, foi morto na última quinta-feira (6), vítima de sequestro e assassinato em Limoeiro (PE)  • Reprodução/Redes sociais
Compartilhar matéria

Quatro policiais militares de Pernambuco são investigados por suspeita de envolvimento no sequestro e assassinato de Wilson Araújo Melo, de 30 anos, registrado na noite da última quinta-feira (6), na zona rural de Limoeiro, no Agreste do estado.

De acordo com a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco), a vítima foi levada à força de um veículo branco em direção à cidade de Bom Jardim e encontrada sem vida às margens da PE-90, entre o Distrito dos Mendes e João Alfredo.

Nesta segunda-feira (10), a SDS (Secretaria de Defesa Social) confirmou que apura o caso, mas não informou se algum dos policiais foi preso.

De acordo com a SDS, a PMPE (Polícia Militar) foi acionada na noite de quinta-feira (6) após a comunicação de um possível sequestro na zona rural de Limoeiro. Durante as buscas, os quatro policiais suspeitos foram localizados em um veículo, apresentaram suas identidades funcionais e foram conduzidos à delegacia de Limoeiro. A corporação informou que materiais considerados suspeitos foram encontrados com os policiais durante a abordagem.

“A Polícia Militar reforça que está colaborando integralmente com as investigações e que a Corregedoria Geral da SDS abriu PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) para apurar eventuais irregularidades na conduta dos agentes envolvidos”, esclareceu a secretaria em nota.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota, que registrou, por meio da Delegacia de Limoeiro, um homicídio consumado que vitimou um homem de 30 anos. As investigações seguem em andamento.