Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Homens são presos por tentativa de homicídio em Teresina

    Discussão em uma loja de conveniência, na capital piauiense, terminou em caso de polícia

    Beto Souzada CNN

    A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (19), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio na zona sul de Teresina. O crime ocorreu em agosto do ano passado, em um posto de gasolina no bairro Lourival Parente. 

    Um homem de 25 anos e um policial militar, que não tiveram suas identidades reveladas, são acusados da tentativa de homicídio que ocorreu após uma discussão em uma loja de conveniência.

    Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do desentendimento que quase causou a morte da vítima.

    No vídeo é possível ver o autor dos disparos deixando o estabelecimento gesticulando contra outro homem. Na sequência, um grupo de pessoas tenta apaziguar o clima, mas a vítima se distancia e continua discutindo com o autor, momento em que ele pega uma arma e dispara na direção da vítima.

    As imagens ainda mostram o suspeito correndo atrás da vitima pelo posto de gasolina. O homem cai e é alvejado por mais disparos.

    Veja o vídeo

    Tanto o autor dos disparos quanto o policial militar foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) por tentativa de homicídio.

    “A dupla citada se envolveu em uma discussão com outra pessoa, a vítima, por motivo fútil e, em razão disso, o investigado sacou a pistola que estava na cintura do policial militar e efetuou diversos disparos contra a vítima. Os disparos causaram múltiplas lesões na vítima que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgias. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do local. Tanto o policial militar como o suspeito foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Piauí e estão sendo processados pelo crime de tentativa de homicídio na justiça estadual”, informou o delegado do caso.

    Tópicos