Delegacia e base da PM são alvos de ataques no Rio Grande do Norte
Unidade da Polícia Civil em Natal foi arrombada e teve equipamentos furtados; em Mossoró, criminosos dispararam mais de 15 tiros contra base da PM

A Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, na Zona Oeste de Natal, foi arrombada e teve os condensadores dos aparelhos de ar-condicionado furtados. O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (30), quando os policiais chegaram para trabalhar e encontraram a unidade danificada.
Existe a suspeita de que o ataque à delegacia teria ocorrido na última sexta-feira (27), mas só foi percebido após o fim de semana.
Os criminosos abriram um buraco no portão do prédio para ter acesso ao interior da unidade. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os homens suspeitos de cometer o crime.
A polícia foi procurada, mas não informou se as atividades da delegacia estão acontecendo normalmente.
No domingo (29), uma base de apoio da Polícia Militar foi alvo de tiros em uma comunidade na zona rural de Mossoró, no interior do estado. A ação criminosa aconteceu durante a madrugada.

Dois homens encapuzados chegaram em uma moto e dispararam contra o prédio. No momento do ataque, nenhum policial estava no local. As câmeras de monitoramento podem ter registrado toda a ação.
A reportagem entrou em contato com o governo do Rio Grande do Norte, através das Polícias Militar e Civil, mas não obteve resposta.


