Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Veja quem era a mulher morta pelo namorado PM da Rotam

    Vítima foi baleada durante briga dentro de carro em Belém

    Tayana Narcisada CNN , Belém

    Bruna Meirelles Corrêa, de 32 anos, vítima morta pelo namorado durante a noite desta quarta-feira (12), havia se mudado do interior para a capital na expectativa de melhorar de vida através dos estudos.

    Segundo a família, a jovem era estudante de nutrição, natural de Colares, região Nordeste do estado e estava há cerca de 7 anos morando com o padrinho, em Belém.

    A vítima foi morta a tiros durante discussão dentro do carro do namorado e Policial Militar, identificado como Wladson Luan Monteiro Borges.

    O criminoso faz parte do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e havia sido promovido recentemente. O caso está sendo investigado pela corregedoria.

    Segundo relatos, o PM chegou a levar Bruna ao hospital, mas ela já estava sem vida. Aos médicos, no primeiro momento, o PM disse que ela havia sido baleada em um assalto, mas depois desmentiu.

    O carro do suspeito foi abandonado com marcas de tiro e vidro quebrado em frente ao Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, no bairro do Umarizal.

    Wladson Luan foi preso em flagrante ainda no hospital e apresentado pela Polícia Militar à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por feminicídio.

    Bruna Meirelles Corrêa foi morta pel policial Wladson Luan Monteiro Borges • Reprodução

    A PC solicitou perícias para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Feminicídios (DEFEM).

    Em nota, a Polícia Científica do Pará informou na manhã desta quinta-feira (13) que o corpo da vítima já foi liberado para a família.

    Segundo os familiares, a jovem deve ser velada e sepultada no município onde nasceu, em Colares.

    A Universidade onde Bruna era estudante publicou uma nota de pesar nas redes sociais, repudiando o crime e prestando apoio a família.

    “Será lembrada por sua dedicação e amizade exemplar”, destacou.

    Tópicos