O Ano Novo está diferente: virada não tem festas e queimas de fogos oficiais
O Brasil foi destaque lá fora. A cantora Anitta se apresentou na tradicional festa de Réveillon da Times Square, em Nova York
2021 chegou! A virada de ano, claro, está diferente e não tem as tradicionais festas e contagens regressivas nas praias e avenidas das grandes cidades do mundo. Tudo isso faz parte do esforço das autoridades de todo o mundo para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.
No Rio de Janeiro, apesar do cancelamento da tradicional festa da virada em Copacabana, grandes aglomerações foram registradas. A praia de Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense, centenas de pessoas ocuparam a faixa de areia nesta quinta-feira.
Leia também:
Anitta canta na Times Square em festa com homenagem a ‘heróis de 2020’
Mega da Virada: 2 apostas levarão R$ 162,6 milhões cada; veja números do sorteio
O Brasil foi destaque lá fora. A cantora Anitta se apresentou na tradicional festa de Réveillon da Times Square, em Nova York.
Apenas um grupo de 39 pessoas e seus familiares puderam entrar no local da celebração, como forma de homenagear socorristas, profissionais de saúde, pesquisadores, artistas e ativistas que, segundo a organização, “se sacrificaram em 2020 para dar cuidado e apoio a suas comunidades” em meio à pandemia do novo coronavírus. Todos ficarão em áreas demarcadas para garantir o distanciamento social.