“O Grande Debate” volta à programação da CNN Brasil

Marca registrada da emissora, a atração contará com mediação da âncora Carol Nogueira

Carol Nogueira mediará O Grande Debate
Carol Nogueira mediará O Grande Debate Foto: CNN Brasil

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Exibido de abril a dezembro de 2020 como um quadro nos jornais da CNN Brasil, “O Grande Debate” retorna em 13 de julho à grade da emissora, desta vez como um programa independente que irá ao ar todas as terças, às 22h30. 

Com 45 minutos de duração, a nova edição apresenta a cada semana dois convidados diferentes, com visões distintas sobre temas atuais e relevantes. A mediação ficará por conta da jornalista e apresentadora Carol Nogueira.

“A CNN é o canal do debate e esse é um formato inovador no jornalismo brasileiro. O nosso objetivo com a volta do programa, agora no horário nobre, é manter essa proposta viva e fortalecer ainda mais nossa posição a favor do debate democrático, plural e propositivo”, diz a CEO Renata Afonso.

Para Carol Nogueira, a ideia de trazer convidados diferentes a cada programa abre a possibilidade de dar voz a personalidades diversas e especialistas em cada um dos temas escolhidos, garantindo maior representatividade. “Meu papel será garantir um debate de alto nível, contribuindo para que temas importantes para a nossa sociedade sejam analisados a partir de diferentes perspectivas”, acrescenta ela.

O Grande Debate
O Grande Debate volta à CNN
Foto: CNN Brasil

 

“O Grande Debate” foi inspirado no original americano “The Great Debate”, quadro exibido dentro do programa Cuomo Prime Time, no horário nobre da CNN nos Estados Unidos e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. No Brasil, a atração também rendeu um spin off, “O Grande Debate – Investimentos”, mediado por Fernando Nakagawa e que vai ao ar às segundas-feiras, às 21h20.

Mais Recentes da CNN