O Mundo Pós-Pandemia entrevista Zezé Motta

A atriz e cantora fala sobre o luto que enfrentou neste ano e racismo no Brasil

Da CNN

Ouvir notícia
A atriz e cantora, Zezé Motta
A entrevistada da semana em O Mundo Pós-Pandemia é Zezé Motta
Foto: Arquivo pessoal

O Mundo Pós-Pandemia desta sexta-feira (25) entrevista a atriz e cantora Zezé Motta. A artista de 76 anos fala sobre os desafios da pandemia para a saúde mental e vida social. 

“Vivi o tédio, o medo, a insônia, mas tudo com muita oração e fé”, avalia ela sobre o período do isolamento social. Zezé também perdeu dois entes queridos em 2020: sua mãe, dona Maria Elazir, e seu sobrinho, Luis Antônio.

A artista também falou sobre o racismo no Brasil e como ele atingiu sua vida. “A luta contra o racismo não pode ser apenas a pauta dos negros”, destaca.

Zezé Motta participou de obras famosas como o filme “Xica da Silva” e a recente série brasileira na Netflix “3%”. Ela também gravou álbuns e atuou em diversas telenovelas.

Leia também:
‘Não acredito em mudanças radicais no mundo corporativo’, afirma Max Gehringer
‘A evolução da espécie humana está sendo escrita agora’, afirma Sidarta Ribeiro
‘O humor cura’, afirma Hélio de la Peña

No programa desta sexta, ela é entrevistada pelas jornalistas da CNN Luciana Barreto e Débora Freitas e pela comentarista Lia Bock. O comando da atração é da âncora Daniela Lima. O programa é exibido a partir das 22h30.

A CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir à CNN. O programa também pode ser assistido ao vivo no site da CNN Brasil.

Mais Recentes da CNN