O que o novo ano reserva para o Brasil e o mundo; ouça perspectivas para 2022

No primeiro episódio do E Tem Mais no ano, Carol Nogueira faz balanço de expectativas sobre o que vem pela frente no Brasil e no mundo nos próximos 12 meses

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022? Depois de um ano difícil e de turbulências na política, na saúde e na economia, o Brasil e o mundo encaram o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19.

Os juros elevados e a inflação alta sinalizam a expectativa de dificuldades para o crescimento econômico no Brasil, que ainda busca formas de conter a perda de renda e o desemprego. O país entrou também em um ano eleitoral, e a movimentação de partidos políticos é intensa para a definição de alianças e das candidaturas que disputarão as eleições de outubro. E o fim do ano que acaba de começar ainda será de Copa do Mundo: a Seleção Brasileira vai a campo no Catar com a missão de reconquistar o título depois de 20 anos.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira conversa sobre as perspectivas para 2022 com especialistas de diferentes áreas: o pediatra e infectologista Renato Kfouri, o economista Alexandre Schwartsman e os analistas da CNN de política Basilia Rodrigues e de assuntos internacionais Lourival Sant’Anna.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Horário de Brasília

Entre Vozes

CNN Mundo

Alma do Negócio

5 Fatos

Abertura de Mercado

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

(* Publicado por Diego Toledo)

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

Este episódio tem patrocínio de Binomo, clique aqui e saiba mais.

Mais Recentes da CNN