Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Oficial da FAB reage a assalto e é baleado em São Paulo; veja vídeo

    Rafael Gomes Moreira, de 38 anos, está estável no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

    Guilherme Gamada CNN

    São Paulo

    Na noite desta quarta-feira (5), por volta das 20h30, um casal foi vítima de um assalto a mão armada na Avenida Cardoso de Melo, no Itaim Bibi, zona sul da capital.

    Rafael Gomes Moreira, de 38 anos, estava acompanhado de uma mulher de 34 anos, quando foi abordado por criminosos em uma moto que anunciou o assalto. O homem que é oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), reage e tenta pegar a arma do criminoso, em seguida, é baleado.

    O criminoso levou um aparelho celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Veja abaixo.

    Policiais militares foram acionados e a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Até a manhã desta quarta-feira (6), o estado de saúde da vítima é estável, segundo fontes médicas ouvidas pela CNN.

    A Secretaria Estadual de Saúde (SES) afirma que não informa o estado de vítimas por segurança dos pacientes.

    A Polícia Civil investiga uma tentativa de latrocínio, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A perícia foi acionada e o caso foi registrado como latrocínio tentado no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).

    Em nota, a FAB informou que tomou conhecimento da ocorrência envolvendo um integrante do seu efetivo e acompanha o caso, aguardando a conclusão dos procedimentos necessários à elucidação dos fatos.

    As imagens são fortes, por isso, o vídeo original não foi disponibilizado na íntegra pela CNN.