Passageira alterada é imobilizada durante voo doméstico da Azul
A autoridade de segurança foi chamada para acompanhar o desembarque
Uma passageira precisou ser imobilizada durante um voo da Azul, que partiu do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, em Pernambuco, em direção ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.
A bordo de um Airbus A320neo da companhia, a mulher, que teria consumido bebida alcoólica antes do embarque, começou a discutir e incomodar os passageiros próximos.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que, ao ser abordada pelos comissários de bordo, a mulher reagiu de maneira agressiva, falando palavras ofensivas e cuspindo nos membros da equipe.
Diante do comportamento indisciplinado, os comissários precisaram imobilizá-la utilizando lacres plásticos, até o pouso do avião. Após a aterrissagem, a mulher foi desembarcada sob escolta de seguranças.
https://www.instagram.com/reel/DAMKGKuyyEq/?igsh=MXZkejF3MjR1a3g3MQ==
À CNN, a Azul informou, em nota, que uma cliente indisciplinada no voo Recife-Viracopos, da última quinta-feira (19), foi imobilizada durante o trajeto por oferecer risco à tripulação e demais clientes pelo mau comportamento. A autoridade de segurança foi chamada para acompanhar o desembarque.
“A Azul ressalta que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus Clientes e Tripulantes. A Companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de Aeroportos, Comissários e Pilotos a fim de prepará-los para lidar com clientes indisciplinados”, esclarece a nota.