Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Peeling de fenol: “jamais tive intenção de matar”, diz dona de clínica

    Natália Becker se capacitou por meio de cursos on-line e realizava o procedimento desde dezembro

    Natalia Becker, esteticista indiciada em SP
    Natalia Becker, esteticista indiciada em SP Reprodução/CNN

    Renan Fiuzada CNN São Paulo

    Natália Becker, dona da clínica e influenciadora, se apresentou nesta quarta-feira a delegacia acompanhada da advogada. Ela prestou um longo depoimento, de aproximadamente duas horas e na saída, visivelmente abalada, disse: “Está difícil para mim. É muito triste com o que ocorreu. Acabou com a minha vida. Eu jamais tive a intenção de fazer isso.”

    Segundo a advogada Tatiana Forte, que defende a esteticista, sua cliente afirmou que está profundamente abalada pelo ocorrido e que está recebendo tratamento médico devido ao estresse. “Viemos antes da data prevista, prestar esclarecimentos, para colaborar com a justiça,” declarou Forte, reforçando o compromisso de sua cliente em cooperar com as investigações.

    Sobre as circunstâncias do incidente, a advogada disse que ainda aguardam o laudo oficial para entender o que exatamente aconteceu. “Achamos pouco provável que a pessoa tenha falecido pelo fenol.”

    A advogada explicou que todos os frascos usados nos procedimentos são lavados e descartados, motivo pelo qual não havia mais nada na clínica quando a polícia chegou.

    Especialização pela internet

    A esteticista, realiza o procedimento estético desde dezembro do ano passado, na clínica, com uma média de dois procedimentos por semana. “Ela fez um curso livre e online, com uma farmacêutica do estado do a Paraná, para se capacitar,” explicou a advogada. Contudo, segundo Forte, a esteticista não pedia exames pré-operatórios aos pacientes por se tratar de um tratamento com o uso de fenol atenuado ou seja menos invasivo.

    Tópicos

    Tópicos