Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PF prende três suspeitos pelo assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul

    Caso aconteceu na noite da última quinta-feira (19) e a polícia segue na busca de outros envolvidos

    Letícia Cassianoda CNN*

    A Polícia Federal prendeu, na última sexta-feira (21), três dos suspeitos pelo assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul. Os presos foram localizados em outros estados e chegaram no fim da tarde deste sábado no Rio Grande do Sul, onde ficarão detidos.

    A ação é feita em conjunto com a Brigada Militar, a Polícia Civil gaúcha e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uniu esforços das Secretarias de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, do Paraná e de São Paulo. 

    Segundo a PF, as prisões preventivas foram cumpridas por meio de ordens judiciais expedidas pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul. Em nota, a corporação afirma que “as investigações seguem em andamento, para a identificação de outros envolvidos no assalto e a completa elucidação do crime.”

    Relembre o caso

    Um sargento da Brigada Militar (BM) do Rio Grande do Sul morreu durante confronto com criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, na noite da última quarta-feira (19).

    Imagens de câmeras de segurança mostram que o bando, fortemente armado, estava vestido com trajes de policiais federais e usava carros caracterizados como viaturas da PF para entrar nas dependências do aeroporto, pouco depois das 19h.