Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM morre após ser atingida por veículo na contramão em rodovia de SP

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que condutor do carro que atropelou Bruna Jurasky estava embriagado e não tinha CNH

    Julia Fariasda CNN* , Em São Paulo

    Uma soldado da Polícia Militar de São Paulo morreu após ser atingida por um veículo na contramão, no último sábado (17), em São Vicente, na Baixada Santista.

    A PM confirmou que a colisão aconteceu por volta das 4h20, quando a moto em que a soldado estava foi atingida pelo veículo do condutor, de 32 anos, que não era habilitado e estava embriagado.

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a soldado, identificada como Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, estaria a caminho do serviço na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, próximo do trecho do km 285, no momento do acidente.

    Bruna pertencia ao efetivo do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior e chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro de Cubatão, mas não resistiu.

    O condutor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente.

    Por meio das redes sociais, colegas e parentes lamentaram a morte da soldado. Em uma das publicações, uma coronel da PM informou o falecimento de Bruna e prestou homenagem a ela. “Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar”, disse.

    *Sob supervisão de Bruno Laforé

    Tópicos