Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM resgata adolescentes trancados em casa vigiada por três pitbulls em Maceió

    Uma das vítimas tem necessidades especiais, e tios são os principais suspeitos

    PM resgata adolescentes trancados em casa vigiada por três pitbulls em Maceió
    PM resgata adolescentes trancados em casa vigiada por três pitbulls em Maceió Reprodução

    Pedro Pupulimda CNN*

    A Polícia Militar (PM) resgatou três adolescentes que estavam trancados em uma casa vigiada por três cães da raça pitbull em Maceió (AL) na manhã desta segunda-feira (29). A equipe fazia ronda na Rua Íris Alagoense, no bairro Farol, quando foi avisada por populares sobre as vítimas em cárcere.

    Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais viram os adolescentes pela janela da casa, sendo um deles portador de necessidades especiais. A residência estava trancada e sendo vigiada pelos cachorros para impedir que as vítimas fugissem. De acordo com elas, o local foi trancado por seu tio.

    Enquanto os policiais estavam no local, uma mulher chegou e se identificou como sendo tia dos adolescentes, e abriu a residência para a entrada dos agentes.

    Na sequência, as equipes policiais localizaram em um dos quartos uma estufa aberta com a plantação de maconha. Além disso, foram encontradas sementes da planta, diversos medicamentos tarja preta sem receita, um revólver calibre .38 e quatro munições.

    Equipes policiais localizaram em um dos quartos uma estufa aberta com a plantação de maconha / Divulgação

    Diante do ocorrido, a PM acionou o conselho tutelar para acompanhar a situação das crianças, que foram encaminhadas junto à equipe para a casa de parentes. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

    A CNN tentou contato com a Polícia Civil para obter maiores detalhes sobre a motivação do crime e a identidade dos envolvidos, mas até a finalização da reportagem não obteve retorno.

    Tópicos

    Tópicos