Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Money

    Maior aumento de juros nos EUA desde o choque do petróleo; títulos atraentes do Tesouro Direto

    Apresentado por Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo

    Da CNN*

    Federal Reserve define nesta quarta-feira (27) a nova taxa de juros dos Estados Unidos, com expectativas de elevação de 0,75 ponto percentual, seguindo o aumento de junho, o maior desde 1994.

    A decisão da entidade monetária americana chama a atenção dos investidores do mundo inteiro, que temem uma recessão na maior economia do planeta, enquanto veem a inflação nos EUA em seu patamar mais elevado em quatro décadas.

    Na escalada da alta dos juros, especialistas ressaltam que abre a janela de oportunidades para investimentos em títulos do Tesouro Direto, que oferta produtos com rentabilidade mais positiva.

    Apresentado por Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.

    Confira também os outros podcasts da CNN Brasil, e inscreva-se no canal no YouTube.

    *Publicado por Fabricio Julião, do CNN Brasil Business