Fed mais suave alivia expectativa de juros nos EUA, mas risco de recessão segue

Apresentado por Thais Herédia e Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo

Da CNN Brasil*
Compartilhar matéria

Federal Reserve (Fed), banco central dos Estados Unidos, elevou pela quarta vez no ano a taxa de juros do país, após divulgar alta de 0,75 ponto percentual na quarta-feira (27).

A entidade monetária continua em sua tentativa de conter a maior inflação norte-americana em mais de 40 anos, mas já sinaliza que vai dar mais atenção aos riscos de recessão nas próximas reuniões.

Apresentado por Thaís Herédia e Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.

Confira também os outros podcasts da CNN Brasil, e inscreva-se no canal no YouTube.

*Publicado por Fabricio Julião, do CNN Brasil Business