Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Renúncia de Boris Johnson adiciona mais incertezas ao cenário global

    Apresentado por Thais Herédia e Priscila Yasbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo

    Da CNN*

    Ouvir notícia

    Os rumores da renúncia do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, concretizados nesta manhã, refletiram nos mercados desta quinta-feira (7).

    O índice FTSE 100, que reúne as 100 principais ações da Bolsa de Londres, estava sendo negociado em alta de pouco mais de 1% no horário de abertura das negociações.

    A libra britânica também subiu, sendo negociada 0,75% mais alta em 1,20 em relação ao dólar, recuperando-se ligeiramente das mínimas de dois anos atingidas no início desta semana.

    A saída de Johnson do cargo alimenta a incerteza global na economia. O cenário de desaceleração econômica, por outro lado, pode fazer com que o Fed não suba os juros agressivamente no próximo anúncio, em meio à uma possível recessão mundial.

    Apresentado por Priscila Yazbek, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.

    Confira também os outros podcasts da CNN Brasil, e inscreva-se no canal no YouTube.

    Mais Recentes da CNN