Polícia do Amazonas procura suspeito de matar biomédico em Manaus
Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto no início da semana na capital amazonense
A polícia do Amazonas divulgou neste sábado, fotos do suspeito de matar o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. O corpo de Arthur foi encontrado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, no início da semana.
Segundo a polícia amazonense, Vinicius Heiringer do Santos, de 22 anos, é o principal suspeito pela morte do biomédico. “As informações sobre seu paradeiro são importantes para podermos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio”, disse o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do AM.
A polícia reforça, ainda, que qualquer pessoa que realize uma denúncia terá sua identidade mantida em sigilo.
https://www.instagram.com/p/C_De4Y0ASAA/
Desaparecimento e morte
O biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, desapareceu na madrugada da última segunda-feira (19), por volta das 03h30. Ele foi visto pela última vez em um bar na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus. Segundo informações da polícia, Arthur foi visto saindo do local, mas não retornou para sua residência nem para a casa de familiares.
Seu corpo foi encontrado na noite de terça-feira (20), mas só foi reconhecido pela família na quinta-feira (21). A polícia investiga o caso e procura por suspeitos pelo crime.