Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia do RJ interdita galpão usado para fabricação de drogas

    O local também era usado como esconderijo e abrigo por traficantes das comunidades Manguinhos, Arará e Mandela, durante ações policiais

    Material entorpecente apreendido durante ação da PM que fechou uma refinaria de drogas na zona norte do Rio de Janeiro
    Material entorpecente apreendido durante ação da PM que fechou uma refinaria de drogas na zona norte do Rio de Janeiro Divulgação/Disque Denúncia

    Isabelle Salemeda CNN

    Um galpão que funcionava como refinaria de drogas foi interditado nesta terça-feira (30) por policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). O local, numa área de mata, também era usado como esconderijo e abrigo por traficantes das comunidades Manguinhos, Arará e Mandela, todas nas zona norte da capital fluminense, durante ações da polícia.  

    Durante a ação, foi constatado que o imóvel servia, ainda, como reduto de armazenamento de entorpecentes pelos criminosos. Na refinaria, foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, com 08 munições intactas e 1206 Tubos de Pó branco (que pode ser cocaína); 170 Sacos de skank; 401 sacos de maconha; 1090 papelotes de crack. 

    Os policiais chegaram ao galpão depois de uma informação repassada pelo Disque Denúncia. Criminosos que estavam no local conseguiram fugir com a chegada dos policiais.