Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende casal responsável por “casa bomba” em apartamento na região central de SP

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, local que servia para armazenamento de drogas, abastecia a zona central com vários tipos de entorpecentes

    Casal é preso por manter estoque de drogas em SP
    Casal é preso por manter estoque de drogas em SP SSP/SP

    Dayres Vitoriada CNN

    São Paulo

    A Polícia Militar de São Paulo descobriu uma ‘casa bomba’ localizada na República, região central da capital da paulista, no sábado (9). Na ocasião, um casal, ambos de 31 anos, foi preso em flagrante. A dupla era a responsável pelo funcionamento do armazém. O local, que servia como estoque para as drogas, abastecia a região com vários tipos de entorpecentes.

    Durante um patrulhamento pela área, agentes desconfiaram de uma mulher que tentou se livrar de uma bolsa depois de ver PMs se aproximando. Após ser abordada, os agentes encontraram com ela diversas pedras de crack e cerca de R$ 450.

    Descoberta, a mulher indicou aos policiais o indivíduo que a teria vendido a droga ilícita. O homem tentou fugir, mas foi detido pelas autoridades. Pressionado, ele informou o endereço do apartamento onde o restante da droga estava escondida.

    No imóvel, foram encontrados 7,6 quilos de cocaína, 23 frascos de lança-perfume, um tablete de maconha e cerca de R$ 4,7 mil em espécie. Além disso, materiais plásticos utilizados para embalar os entorpecentes, mais de 500 pinos vazios e balanças utilizadas no processo de preparo para as vendas, também foram apreendidos.

    O caso foi registrado como tráfico de drogas. O homem e a mulher foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e permanecem à disposição da Justiça.

    *Sob supervisão de Jorge Fernando Rodrigues