Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende homem apontado como líder do tráfico no litoral paulista

    Prisão ocorreu durante a terceira fase da Operação Verão

    Objetos apreendidos pela polícia durante operação contra o tráfico na Baixada Santista
    Objetos apreendidos pela polícia durante operação contra o tráfico na Baixada Santista Divulgação/Polícia Civil

    Felipe Souzada CNN*

    Em São Paulo

    A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (9) em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, um homem apontado como líder do tráfico na região.

    Conhecido como “Vulgo Boy”, o indivíduo foi preso em seu apartamento de alto padrão no bairro Canto do Forte, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

    Os policiais foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após as investigações apontarem o envolvimento do suspeito no tráfico de drogas.

    Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram porções de drogas, relógios e dezenas de celulares no local, além de dinheiro em espécie. Foram localizadas conversas do preso com outros criminosos que, segundo a polícia, comprovaram as ordens dele para venda de drogas no bairro Rádio Clube, em Santos.

    O indivíduo foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa. A prisão ocorreu durante a terceira fase da Operação Verão.

    * Sob supervisão