Polícia procura dono de Porsche que atropelou e matou motociclista no Rio
Homem, que seria um influenciador, é considerado foragido da Justiça e responde a outros processos; motociclista foi morto às margens da BR-116
- 1 de 2
- 2 de 2
A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura o motorista de um Porsche Boxter, indicado como influenciador, que atropelou e matou um motociclista às margens da BR-116, no km 74, na altura do bairro Três Córregos, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (01).
A vítima era um produtor rural de 47 anos. As investigações apontam que o influenciador dirigia o carro de luxo, avaliado em meio milhão de reais, no momento do atropelamento e que minutos antes de matar o motociclista, ele foi visto em um posto de gasolina na região com o Porsche e teria saído em alta velocidade.
Em nota, a PRF afirmou que foi acionada para o acidente e, ao chegar no local, um homem se apresentou como o condutor do veículo e foi encaminhado para o 110º DP (Teresópolis). Segundo investigação da Polícia Civil, o influenciador “Renan do Grau” é o dono do veículo e eram quem conduzia o veículo no momento do acidente.
A Polícia Civil ainda busca pelo influenciador, que fugiu do local. Renan já é considerado foragido da Justiça e continua sendo procurado. Depoimentos dão conta de que o influenciador era o condutor do veículo.