Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Policial civil é alvo de latrocínio em Pernambuco enquanto pedalava com amigos

    Caso aconteceu em Olinda na noite desta quinta-feira (1°); dois homens suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio foram presos na manhã de hoje

    Viatura da Polícia Civil de Pernambuco
    Viatura da Polícia Civil de Pernambuco Reprodução/Instagram Polícia Civil Pernambuco

    Luan LeãoVictor Locatelida CNN

    Dois homens suspeitos de estarem envolvidos em um caso de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta sexta-feira (2). O crime deixou um policial civil, identificado como Natanael Nazareno Neto, de 56 anos, morto em Olinda na noite de ontem (1°).

    Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), Natanael foi abordado por 5 indivíduos enquanto pedalava com os amigos. O encontro resultou em uma troca de tiros, que o atingiu.

    Ao ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Tricentenário. Após isso, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Na ação conduzida hoje pela PCPE, um dos suspeitos reagiu a prisão, causando uma troca de tiros que atingiu um dos homens. Ele foi encaminhado ao hospital, onde está custodiado. Ainda, uma arma foi apreendida com os suspeitos.

    Na noite desta quinta-feira (1°), outros dois indivíduos foram levados para a delegacia pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para os procedimentos cabíveis. Eles foram ouvidos e liberados por não haver, naquele instante, elementos suficientes para o flagrante.

    As duas bicicletas roubadas foram recuperadas pela PMPE. Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sob o comando da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

    Nas redes sociais, o SINPOL-PE afirmou que além da morte de Natanael, outros sete homicídios foram registrados em todo o estado, sendo quatro no Agreste.

    A CNN procurou o governo de Pernambuco para um posicionamento, mas não obteve retorno.

    Tópicos

    Tópicos