Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro suspeitos são presos com fuzis, munições e carregadores em Minas Gerais

    Prisão aconteceu em Uberlândia, triângulo mineiro; material apreendido iria para Goiânia

    Quatro suspeitos são presos com fuzis, munições e carregadores em Minas Gerais
    Quatro suspeitos são presos com fuzis, munições e carregadores em Minas Gerais PMMG

    Daniela Mallmannda CNN

    Belo Horizonte

    A Polícia Militar de Minas Gerais recebeu informações que armas estariam sendo transportadas em uma caminhonete Toyota Hilux, que havia partido de Uberlândia, no triângulo mineiro, com destino a cidade de Goiânia.

    Em uma operação conjunta entre a PMMG e a PMGO, o veículo foi abordado na cidade de Pires do Rio/GO. A bordo do veículo estavam três, dos quatro presos, e com eles foram apreendidas algumas munições.

    Após a prisão, o serviço de inteligência realizou uma pesquisa nas redes sociais de um dos indivíduos e identificou uma imagem, postada por um deles, segurando um fuzil.

    Durante as diligências no bairro Mara Helena, em Uberlândia, os policiais militares localizaram em uma residência os materiais apreendidos e realizou a prisão do quarto indivíduo.

    Com os suspeitos de 23, 33 e dois de 28 anos foram apreendidos dois fuzis Colt calibre 5,56mm, 14 munições de fuzil, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, sete carregadores de fuzil, 13 carregadores de pistola, uma balança de precisão, 100 gramas de maconha, anabolizantes de várias marcas e o veículo utilizado no transporte, uma Toyota Hilux.

    A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás (PMGO).