Quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja que morreu após capotar o carro em SP

Acidente aconteceu no domingo (14), em Bady Bassit, no interior do estado

Duda Cambraia, da CNN
Compartilhar matéria

“Enquanto minha fé me fortalece, mal nenhum me fará cair”, é essa a frase que a cantora sertaneja Nanda Ferraz deixa de destaque no Instagram, rede social que conta com 12 mil seguidores. A artista de 34 anos morreu após capotar o carro, na tarde deste domingo (14), na rodovia Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassit, no interior de São Paulo, a cerca de 450 km da capital.

Apesar do nome artístico, a cantora se chamava Lígia Fernanda Gonçalves e era mãe de duas meninas. O velório e o sepultamento aconteceram na segunda-feira (15), no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto.

Nanda se destacava pela potência da voz e pela simpatia nas apresentações, ela costumava se apresentar em bares e eventos na região de Bady Bassit.

Amigos e familiares prestaram homenagens à cantora nas redes sociais. Nos vídeos compartilhados, é possível notar que a cantora sempre se diverta enquanto cantava.

Em um vídeo publicado no dia 18 de outubro de 2023, Nanda Ferraz canta, emocionada: “Esse não pode ser o fim, tem que existir outra versão. Depois do universo, além da nossa dimensão. Eu te vejo lá”. A música é de Giulia Be, que protagoniza o filme “Depois do Universo”, romance brasileiro que conta a história de um casal em que um dos dois acaba falecendo.

Na última publicação da cantora Nanda Ferraz, feita um dia antes do acidente, ela postou: “Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar”.

O acidente

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga a morte da cantora sertaneja, de 34 anos. Em nota, a SSP afirmou que Policiais Militares foram acionados ao local do acidente, onde já encontraram o corpo da vítima para fora do veículo, sem vida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A perícia foi requisitada para apurar os fatos e o Boletim de Ocorrência foi registrado como capotamento na Delegacia de Polícia de Cedral.

Amigos e familiares publicaram homenagens à cantora em suas redes sociais. “Tivemos o prazer de conhecer e cantar com você Nanda, pessoa tão alegre, parceira, cantora maravilhosa e super mãe, está sendo difícil receber a notícia que você se foi”, afirmou Bruna Bermudes.