Responsável por ataque que deixou 5 feridos no RJ deve se entregar nesta segunda

Homem de 23 anos abriu fogo contra frequentadores de bar em São Francisco de Itabapoana, interior do estado; caso teria motivação passional

Cleber Rodrigues e Thayana Araujo, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o homem de 23 anos identificado após descer de um carro e abrir fogo contra os frequentadores de um estabelecimento comercial da cidade deve se entregar nesta segunda-feira (7). 

O ataque a tiros na noite de sábado (5) deixou cinco pessoas feridas – três vítimas são mulheres. O suspeito é filho de um comerciante conhecido da região, dono de um frigorífico e trabalha com a família.   

Segundo a Polícia Militar, o principal motivo do atentado seria passional. O crime aconteceu neste fim de semana na cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do estado do RJ.

Assista e leia também:
‘Tenho família, não vou pagar pra ver’, diz manobrista ameaçado por empresário
Agente anticorrupção da PF é assassinado a tiros em adega em São Paulo

Houve correria e pânico no bar e as câmeras de segurança registraram a ação criminosa. A Polícia Civil analisa os vídeos e já sabe qual foi o veículo usado no atentado criminoso. 

A Polícia Militar fez buscas na casa do suspeito do crime e apreendeu cinco munições de revólver calibre 38.

Entre as pessoas atingidas estão jovens entre 20 e 27 anos. Um deles chegou ao hospital da cidade em estado grave. A CNN apurou, no entanto, que todas as vítimas apresentam quadro de saúde estável. De acordo com a Polícia Militar, nenhuma vítima tem antecedente criminal.

Câmera de segurança registrou ataque em bar em São Francisco de Itabapoana
Câmera de segurança registrou o momento do ataque a tiros em bar em São Francisco de Itabapoana, interior do RJ
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Mais Recentes da CNN