Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Reunião com pré-candidata a prefeitura de Araruama termina após tiroteio no RJ

    Prefeita de Saquarema também estava no local; homens armados atiraram várias vezes perto de onde acontecia a reunião

    Rodrigo Monteiroda CNN Rio de Janeiro

    Uma reunião com a pré-candidata a prefeitura de Araruama, município no interior do Rio de Janeiro, e vereadora na cidade, Penha Bernardes (PL), terminou após um tiroteio na noite desta quarta-feira (10).

    Em um vídeo gravado e postado nas redes sociais, ela afirma que homens armados em motos atiraram próximo ao local onde estavam cerca de 400 pessoas reunidas. A prefeita de Saquarema, Manoela Peres também participava da reunião que acontecia no bairro Areal, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

    “Deram mais de dez tiros pra cima e pediram para parar a qualquer custo”, disse.

    Ela ainda completa dizendo que todos ficaram acuados na sala da casa. Entre as vítimas estavam muitos idosos e crianças.

    “A que ponto nós chegamos? Tive que parar uma reunião agora, por conta dessa política suja”, disse disse Penha Bernardes nas redes sociais.

    “Até quando, meu Deus? Mutios idosos e crianças nareunião, isso é inaceitável”, disse a candidata, completando que “nem esses tiros vão me parar”.

    Pelo menos dois carros ficaram com marcas de tiros.

    Em um outro vídeo que estava sendo gravado no momento da reunião, é possível ouvir barulhos de tiros do lado de fora da casa.

    O caso foi registrado na 118ª DP de Araruama. Apesar do medo e do susto, ninguém ficou ferido.