Ruas ficam debaixo d'água após tempestade em Franco da Rocha; veja imagens

Cidade na região metropolitana de São Paulo registrou 70 mm de chuva; Defesa Civil alerta para que as pessoas em área de risco fiquem atentas a qualquer sinal estranho

Carolina Figueiredo e Lucas Schroeder, da CNN, em São Paulo
  • Reprodução/ Prefeitura de Franco da Rocha
Compartilhar matéria

Uma tempestade deixou as ruas de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, alagadas nesta quinta-feira (5). Segundo a prefeitura da cidade, foram registrados 70 mm de chuva até o momento. Não houve vítimas ou desabrigados.

Na região central, há pontos de alagamento nas ruas Dr. Hamilton Prado, Basílio Fazzi, Dona Amália Sestini e na Praça Caieiras. As equipes de limpeza estão nas ruas desde às 06h.

A Defesa Civil Municipal acompanha as solicitações dos moradores e alerta para que as pessoas que moram em áreas de risco fiquem atentas a qualquer sinal estranho em suas residências ou encostas.

Veja a situação nas ruas de Franco da Rocha