Samsung doa produtos para trazer conectividade para profissionais da saúde

Empresa fez a doação de R$ 5 milhões para o Governo Federal e para os governos de São Paulo e Amazonas

Ouvir notícia

Com a tecnologia tomando um papel cada vez mais imprescindível durante a pandemia como uma forma de nos mantermos conectados, estudando e trabalhando sem sair de casa, a Samsung entendeu sua importância no momento e agiu para ajudar profissionais da linha de frente e consumidores, como explica Mario Laffitte, vice-presidente de Relações Institucionais para a América Latina.

“Solidariedade, ação e conexão são as palavras que usamos para o momento que estamos passando. Para nós, a tecnologia é um meio de mudar a vida das pessoas e que pode significar a conectividade entre profissionais da linha de frente e pacientes com seus familiares.”

A Samsung fez a doação de R$ 5 milhões para o Governo Federal e os governos estaduais de São Paulo e Amazonas, por serem os lugares onde estão localizadas as fábricas da empresa no país. Com o valor doado, foram adquiridos kits de testes rápidos de Covid-19, máscaras e produtos Samsung, como tablets, notebooks e TVs que serão utilizados por profissionais da saúde e pacientes.

A marca também anunciou no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa e liberou para a internet cursos que financiava. “Ampliamos nossas garantias focando em nossos clientes e liberamos nosso curso Samsung Ocean, da USP, que antes era presencial e agora está 100% disponível na internet.”

Mais Recentes da CNN