Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Santa Catarina está “chocada e consternada” com morte de 4 crianças em creche, diz governador

    Jorginho Mello (PL) lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias

    CNN

    O governador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL) decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas de um ataque a creche que matou 4 crianças em Blumenau na manhã desta quarta-feira (5).

    “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos”, lamentou o governador em nota oficial.

    “Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, concluiu o governador.

    Em vídeo recebido pela CNN, Jorginho Mello disse que Santa Catarina está “chocada e consternada” com o crime e que é necessário aproximar as famílias do ambiente escolar.

    “A sociedade precisa conversar mais, precisa chamar mais a família pra dentro da escola. Nós, como gestores públicos, precisamos pensar o que a gente pode fazer para contribuir e aumentar a segurança em todos os aspectos”, afirmou o governador em vídeo.

    (Publicado por Gustavo Zanfer)