Segunda temporada de “À Prioli” estreia neste sábado (2), às 23h

Apresentadora Gabriela Prioli irá visitar celebridades como Reynaldo Gianecchini, Paola Carosella e Wanessa Camargo

Da CNN Brasil Soft

Ouvir notícia

Estreia neste sábado (2), às 23h, na CNN, a segunda temporada do programa “À Prioli”, apresentado pela advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli. A atração faz parte da marca CNN Soft, que reúne conteúdos de entretenimento com informação.

Na segunda temporada, a apresentadora irá visitar grandes nomes de diversas áreas de atuação, como o ator Reynaldo Gianecchini, a chef de cozinha Paola Carosella, a atriz Grazi Massafera, a cantora Wanessa Camargo, a influenciadora Gkay, a cantora Duda Beat, a atriz Bruna Lombardi, o influenciador Hugo Gloss, a atriz Camila Pitanga, e o muralista Eduardo Kobra.

Assim como na primeira temporada, todo o conteúdo é gravado fora dos estúdios, o que garante um ar mais natural à produção e garante que as entrevistas sejam feitas de maneira mais leve.

Na primeira temporada do programa, Gabriela visitou, entre outras pessoas, a escritora Djamila Ribeiro, o jogador de vôlei Douglas Souza, o jornalista Marcelo Tas, a cantora Preta Gil, o ator Lázaro Ramos e a cantora Anitta.

Todos os episódios da primeira temporada de “À Prioli” estão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio e no site da CNN Brasil.

Revelação da CNN Brasil, Gabriela Prioli surgiu na estreia do canal, em 2020, como participante do quadro “O Grande Debate”. Em seguida, ancorou a primeira temporada do “CNN Tonight”, com a jornalista Mari Palma e o historiador Leandro Karnal.

Mais Recentes da CNN