Séries Originais mostra como venda de Neymar ao Barcelona foi parar na Justiça

"Além das Quatro Linhas - As Denúncias" traz mais revelações e polêmicas de Ricardo Teixeira; Amazônia e Palácios Reais na Inglaterra são outros temas da semana

Neymar comemora gol contra o Villareal em partida do Campeonato Espanhol de 2013
Neymar comemora gol contra o Villareal em partida do Campeonato Espanhol de 2013 Foto: Emilio Morenatti - 14.dez.2013/ Associated Press/ Estadão

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O Séries Originais que vai ao ar neste domingo (19) exibe o segundo episódio de “Além das Quatro Linhas – As Denúncias”, com mais revelações e polêmicas na entrevista de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, para a âncora da CNN Monalisa Perrone.

O ex-cartola revela os bastidores da amizade com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rossell, e como a contratação de Neymar pelo time catalão foi parar na justiça espanhola.

Teixeira conta que Rossell entrou várias vezes no ônibus sa Seleção Brasileira, em 2011, mas nega que os encontros tenham servido para negociar a ida do atacante para o clube espanhol. “Ele entrou, mas nunca sentou ao lado de nenhum jogador para negociar. Ele sentava ao meu lado, sempre ao meu lado.”

5º episódio de 'Amazônia, O Código da Vida – Futuro' projeta futuro da floresta
5º episódio de ‘Amazônia, O Código da Vida – Futuro’ projeta o futuro da floresta brasileira
Foto: CNN

O programa de domingo também exibe a quinta e última parte de “Amazônia, O Código da Vida – Futuro”, que projeta o futuro da floresta brasileira.

Em vez de olhar apenas para o extrativismo, o programa vem mostrando todo o potencial da Amazônia — e o quanto este potencial está ameaçado.

Neste domingo, será exibida a solução que os estudiosos apontam para a Amazônia atingir esse potencial. A aposta é na conscientização das comunidades locais e no desenvolvimento econômico delas.

Terceiro episódio de 'Palácios da Rainha' conta história do Palácio de Holyrood
Terceiro episódio de ‘Palácios da Rainha’ contará a história do Palácio de Holyrood, um dos menores palácios da realeza britânica
Foto: Reprodução/ royal.uk

Também neste domingo, o Séries Originais exibe o terceiro episódio de “Palácios da Rainha”, que contará a história do Palácio de Holyrood, um dos menores palácios da realeza britânica, mas que determinou o destino de três países: Inglaterra, França e Escócia.

Em sua história, brigas pelo poder, assassinato e relíquias valiosas da coleção real. É uma biografia em pedra: a história da Escócia passa pela história do palácio.

Apresentado por Evaristo Costa, o Séries Originais vai ao ar na CNN todos os domingos às 19h. Clique aqui para saber o canal da CNN na sua operadora.

Mais Recentes da CNN